quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Gov. Rui Costa apresenta novos túneis da Linha Azul à imprensa

Infraestrutura urbana  🚧

A obra, que é realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), contará com um total oito túneis. Em março, o governador Rui Costa inaugurou uma nova via da Linha Azul, ligando as avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa, por meio de dois túneis duplo

Da Redação

Nesta quinta-feira (27), às 8h, o governador Rui Costa vai visitar as obras da Linha Azul, corredor transversal que vai ligar o bairro de Patamares, na orla Atlântica de Salvador, ao Subúrbio Ferroviário. O governador apresentará à imprensa os novos túneis que fazem a ligação entre os bairros do Lobato e Pirajá.
A obra, que é realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), contará com um total oito túneis. Em março, o governador Rui Costa inaugurou uma nova via da Linha Azul, ligando as avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa, por meio de dois túneis duplos, sendo um sob a Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) e outro sob o acesso ao Estádio de Pituaçu.
Com informações da Secom BA  26/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito