segunda-feira, 26 de março de 2018

Gov. Rui Costa entrega encosta e autoriza nova contenção no Subúrbio Ferroviário

Infraestrutura  🚧

Às 8h30, Rui Costa fará a entrega da contenção de encosta construída no fundo da Creche Heroínas do Lar, dentro do Parque São Bartolomeu.Em seguida, às 9h, o governador assina ordem de serviço para execução de obras de estabilização de encosta da Rua Maria Isabel, no bairro de Boa Vista do Lobato. 

Da Redação
divulgação/Secom BA
Nesta terça-feira (27), o governador Rui Costa inaugura, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, uma nova contenção de encosta e dá ordem de serviço para mais uma obra na região. Às 8h30, Rui Costa fará a entrega da contenção de encosta construída no fundo da Creche Heroínas do Lar, dentro do Parque São Bartolomeu.
Em seguida, às 9h, o governador assina ordem de serviço para execução de obras de estabilização de encosta da Rua Maria Isabel, no bairro de Boa Vista do Lobato.

Ponto de referência em Lobato:
Estando na Avenida Suburbana sentido Paripe, logo após o viaduto de Lobato, sobe a direita na esquina do Posto Ipiranga. Na ladeira de Boa Vista do Lobato, converge à direita na esquina do Mercado Boi Bom, chegando na panificadora Belém. Vira à direita, segue direto subindo a Ladeira São Barnabé, vira à direita na Rua San Sué, chega na Rua Maria Isabel, local do evento.
Com informações da Secom BA 26/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito