quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BMW revela ciclovia ‘Hyperloop’ com tubos elevados com controle climático

Ciclismo  🚲

Chamado Vision E3 Way e projetado em colaboração com a Universidade Tongji de Xangai , a ideia é criar tubos elevados que se conectem a centros de tráfego, áreas comerciais e estações de metro, acessados ​​por uma rampa com barreiras para controlar a quantidade de tráfego nos tubos. 

Revista Amazônia

Se você já tentou se deslocar via bicicleta, você sabe que tem vários perigos na via: portas que se abrem via de bicicleta, pedestres que saltam do nada, chuvas e etc. Agora imagine um tubo elevado que permite que os ciclistas se movam pela cidade em uma auto-estrada segura, com controle climático. A BMW quer que isso aconteça.
Chamado Vision E3 Way e projetado em colaboração com a Universidade Tongji de Xangai , a ideia é criar tubos elevados que se conectem a centros de tráfego, áreas comerciais e estações de metro, acessados ​​por uma rampa com barreiras para controlar a quantidade de tráfego nos tubos. Qualquer veículo de duas rodas de zero emissões é bem-vindo, e o clima seria controlado para que você possa se deslocar confortavelmente durante todo o ano.
O controle de iluminação e clima seria alimentado por uma série de painéis solares no telhado. Para incentivar os proprietários de automóveis a andar de bicicleta, as estações de aluguel seriam colocadas em toda a rede.
O sistema não só poderia melhorar a viagem para os ciclistas, mas a redução do congestionamento do tráfego e da poluição do ar poderá tornar a vida melhor para todos. “É o nosso Hyperloop”, disse Markus Seidel, chefe do BMW Technology Office China.
Fonte - Revista Amazônia  29/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito