Os passageiros devem ficar atentos às mudanças, que acontecem para ampliar a integração com o sistema metroviário, reduzir o tempo de viagem entre as cidades da RMS e diversos pontos da capital, além de melhorar a mobilidade nas principais vias de Salvador.
Da Redação
foto - ilustração |
As linhas que circulam no corredor Av. Prof. Pinto de Aguiar, 860I.URB, 857.URB, 881.URB, 843.URB e 849.URB, que iam para o Itaigara, Calçada ou Terminal da França, terão itinerários encurtados na estação Pituaçu. Já as linhas 882.URB e 882A.URB (Portão e Vida Nova x Terminal da França) serão encurtadas na estação Pernambués, de onde retornam aos seus itinerários de origem. O mesmo vai ocorrer com as linhas 879.URB e 886.URB (Lauro de Freitas e Jauá x Terminal da França), que também passam a ter a Estação Pernambués como ponto final.
O passageiro que desejar seguir até o Terminal da França, Calçada, ou outra localidade, deverá integrar com o metrô e posteriormente com um ônibus urbano nos terminais intermediários, utilizando os cartões Metropasse, CCR Metrô ou Salvador Card, pagando apenas uma passagem. Fiscais da Agerba vão acompanhar os primeiros dias da alteração. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto à Ouvidoria da agência reguladora por meio do telefone 0800 071 0080 ou e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito