O sistema Ferry-Boat opera com quatro (04) embarcações Pinheiro, Juracy Magalhães Jr., Zumbi dos Palmares e Ivete Sangalo,na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica.O sistema opera com saídas regulares nos horários programados,com intervalo de uma hora entre cada viagem.
foto - ilustração/arquivo |
O serviço de Hora Marcada é uma opção mais comoda para os usuários que desejam fazer a viagem sem precisar enfrentar filas para o embarque.O serviço pode ser consultado através do site da ITS,-portalsits.internacionaltravessias.e as reservas para as viagens podem ser feitas com pagamento por cartões de débito ou crédito.
O sistema Ferry-Boat está com novo Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC). Agora, com o número 0800 028 2723 o cliente terá autoatendimento e acesso a informações sobre o serviço, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários sobre o sistema, com funcionamento 24 horas. Já o SAC está disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 07h às 13h.
Com informações da ITS 13/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito