Lançado em setembro de 2016, o programa já recebeu mais de 700 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação. A proposta da Ouvidoria Itinerante é que sua equipe possa receber o usuário no local e no momento da prestação do serviço, consolidando o diálogo entre a CCR Metrô Bahia e a população de Salvador e Região Metropolitana.
Da Redação
Divulgação CCR |
Lançado em setembro de 2016, o programa já recebeu mais de 700 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação. A proposta da Ouvidoria Itinerante é que sua equipe possa receber o usuário no local e no momento da prestação do serviço, consolidando o diálogo entre a CCR Metrô Bahia e a população de Salvador e Região Metropolitana.
A Ouvidoria Itinerante acontece em estandes montados nas estações de metrô. Todos que forem atendidos receberão um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
Com mais de 33 mil atendimentos realizados desde o início da operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, a Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site disponível 24 horas.
Com informações da CCR Metrô Bahia 12/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito