Defesa
O navio NDM Bahia procedente da França, ancora em Salvador e uma série de eventos oficiais com a presença de autoridades está programada para o local. Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval, o NDM ‘Bahia’ foi transferido para a Marinha do Brasil após acordo firmado entre os governos brasileiro e francês.
![]() |
foto - Divulgação |
No Brasil, a capital baiana é o primeiro ponto onde o navio procedente da França ancora e uma série de eventos oficiais com a presença de autoridades está programada para o local. Segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval, o NDM ‘Bahia’ foi transferido para a Marinha do Brasil após acordo firmado entre os governos brasileiro e francês.
![]() |
foto - Divulgação |
Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a homenagem com o nome da Bahia é um importante reconhecimento à representatividade do estado. “Por isso estaremos lá, com um dos ícones baianos distribuindo as fitinhas do Senhor do Bonfim, dando total apoio à iniciativa e divulgando as tradições e belezas de nossas 13 zonas turísticas”.
A embarcação foi projetada para transportar tropas, veículos, helicópteros e munição diretamente a uma área de operações, o que irá agregar à Força Naval brasileira importante capacidade de apoio logístico, como informa o Comando do 2º Distrito Naval.
Com informações da Secom Ba. 02/04/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito