Com 228 composições para operar a 350 km/h e 123 a 250 km/h,com um negócio no valor total estimado em 66bn yuan, apenas as empresas chinesas que já possuem licenças para construir trens de alta velocidade farão parte do processo.
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Com 228 composições para operar a 350 km/h e 123 a 250 km/h num valor total estimado em 66bn yuan,e apenas as empresas chinesas que já possuem licenças para construir trens de alta velocidade,incluindo a CNR e a RSE, que fazem parte do consórcio CRRC,poderão participar da construção das composições.Com a previsão do aumento da demanda de passageiros na rede ferroviária no pais,o Governo Chinês pretende triplicar o atendimento de sua malha até 2020, com investimentos que podem chegar a 150 bilhões de yuans só este ano.
O primeiro protótipo de trem de Alta Velocidade no padrão chines,desenvolvido através de um programa iniciado em 2012 pelo antigo Ministério das Ferrovias e pela Academia de Ciências da China Railway,iniciou os testes dinâmicos em 30 de junho.Os trens foram especificados para operar na vasta gama de diferentes terrenos e clima encontrados na China.
A malha ferroviária chinesa atualmente conta com mais de 20.000 km e mais 2000km deverão entrar em serviço ainda esse ano.
Fonte - Railway Gazette 20/07/2015
Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom
Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/high-speed/single-view/view/high-speed-train-tenders-called-as-domestic-prototype-starts-testing.html
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