quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Ferry-Boat - Salvador / Itaparica, horários de funcionamento e operação

 Travessia marítima /Ferry-Boat 

O sistema Ferry-Boat que faz a ligação entre Salvador e a ilha de Itaparica, funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora, de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30. Nesta quarta-feira, são cinco (05)as embarcações a disposição da operação - Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro e Anna Nery. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat que faz a ligação entre Salvador e a ilha de Itaparica, informa que o serviço funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora: de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30. Nesta quarta-feira, as embarcações a disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro e Anna Nery. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para passageiros no Terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é tranquilo para as duas categorias.

Veículos pesados:
No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno. No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.

Hora Marcada:
Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Canal de Atendimento ao Cliente:
Para dúvidas,sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat o contato pode ser feito pelo e-mail demandas@internacionaltravessias.com.br e também através do telefone (71) 3103-2050, com funcionamento de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00.

SAC Digital:
Veículos de passeio podem realizar agendamento por meio do SAC Digital (app e www.sacdigital.ba.gov.br), plataforma eletrônica de serviços do Estado. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo bilhete da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem. O cliente deve comparecer com 60 minutos de antecedência ao horário agendado para embarque. Bilheteria: A bilheteria do Sistema Ferry-Boat é eletrônica, considera as capacidades das embarcações a cada viagem.

Atendimento preferencial:
O atendimento a passageiros com passe livre e gratuidades por lei, é feito por meio de guichês exclusivos, como já praticado em outros feriados.

Ferry-Card:
A troca ou entrega de novos cartões funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h (fechado aos sábados, domingos e feriados), no Terminal São Joaquim, mediante presença do titular, com documento com foto.
Pregopontocom 15/02/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito