sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Cadastro do cartão do Metrô de Salvador já pode ser feito por aplicativo

Transportes sobre trilhos  🚇

O cadastro pelo celular está disponível para qualquer aparelho do sistema operacional Android, de forma totalmente gratuita, pelo aplicativo Quicko. É só baixar o aplicativo na loja do seu aparelho e cadastrar o cartão com o nome e o CPF do cliente que vai utilizá-lo.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Quem utiliza o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas terá mais uma facilidade. É que o cadastro do cartão para acesso nas plataformas já pode ser feito por aplicativo de celular, dando praticidade e segurança ao cliente. O cadastro pelo celular está disponível para qualquer aparelho do sistema operacional Android, de forma totalmente gratuita, pelo aplicativo Quicko. É só baixar o aplicativo na loja do seu aparelho e cadastrar o cartão com o nome e o CPF do cliente que vai utilizá-lo. Essa prática é importante para que o valor usado para adquirir o cartão seja reembolsado em créditos e também para que uma pessoa tenha uma opção de bloqueio do cartão e resgatar os créditos em caso de perda ou roubo.

Sobre o aplicativo Quicko
O Quicko app ajuda as pessoas a encontrar a melhor forma de chegar ao seu destino. Para isso, você pode dizer para onde quer ir e escolher entre as diversas opções, podendo combinar transporte público com bicicletas compartilhadas, táxis ou carros de aplicativo. O aplicativo precisa a melhor a jornada, pra você não se perder ao longo do trajeto. A Quicko também te mostra no mapa os endereços das estações de Metrô, pontos de ônibus, bicicletas compartilhadas e muito mais. Uma parceria com a CCR Metrô Bahia permite que os usuários do aplicativo façam a compra de crédito diretamente pelo celular, inclusive fazendo o pagamento por Pix, formato recém-lançado. Todos os serviços do app são gratuitos, não há cobrança de taxa por nenhum deles.
Com informações da  CCR Metrô Bahia 21/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito