Travessia marítima 🚢
A nova funcionalidade do sistema Ferry-Boat, Salvador/Itaparica, é uma parceria da Agerba com a plataforma e a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema, e estará disponível para agendamento a partir desta sexta-feira (30), com travessias marcadas a partir do dia 02 de agosto.
foto - ilustração/arquivo |
Usuários do sistema ferry-boat poderão realizar o agendamento para veículos de passeio por meio do SAC Digital, a plataforma eletrônica de serviços do Estado. A nova funcionalidade é uma parceria da Agerba com a plataforma e a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o sistema, e estará disponível para agendamento a partir desta sexta-feira (30), com travessias marcadas a partir do dia 02 de agosto. O projeto, em caráter experimental, terá início com 100 vagas por dia para veículos pequenos e grandes, sem reboques. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo ticket da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem. É importante ressaltar que a reserva da data e do horário para a viagem pode ser feita com antecedência de sete dias e em até 3 horas pelo SAC Digital, disponível no app e no endereço www.sacdigital.ba.gov.br, obrigatoriamente pelo motorista, não podendo ser feita por outro ocupante do veículo. Não haverá possibilidade de transferência da reserva para outro motorista. Em caso de ausência no horário previamente agendado, o cliente terá seu acesso no SAC Digital suspensos por quinze dias. O cancelamento, no entanto, pode ser feito em até 24 horas antes do horário agendado. No dia do embarque, é necessário que o motorista solicitante da reserva compareça ao terminal marítimo com pelo menos 40 minutos de antecedência, tendo em mãos o protocolo de agendamento, em sua versão digital ou impressa, e original do RGF, CPF ou CNH. Os documentos serão apresentados aos controladores de pátio e no guichê de atendimento, onde o pagamento deverá ser realizado de acordo a tabela tarifária e as regras de embarque.
Informações: (71) 3103-2050 - demandas@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Seinfra BA 30/07/2021
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