Transportes sobre trilhos 🚇
Atualmente, a recarga nas máquinas de autoatendimento espalhadas em todas as estações e a compra de créditos por meio de aplicativos – Quicko APP Recarga ePay – e nos pontos de vendas da Rede Credenciada representam mais de 70% do volume de vendas.
Da Redação |
foto - ilustração/arquivo |
Inovação e tecnologia a favor da mobilidade urbana e da segurança da população em tempos de pandemia. É com base nesta diretriz que a CCR Metrô Bahia vem implementando soluções tecnológicas como aliadas para oferecer atendimento de excelência ao cliente do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. Um exemplo é a experiência durante a recarga e aquisição de créditos para o Cartão de Integração do Metrô que conquistou cada vez mais adeptos e aumenta a procura pelos novos canais, virtuais e externos às estações de metrô. Atualmente, a recarga nas máquinas de autoatendimento espalhadas em todas as estações e a compra de créditos por meio de aplicativos – Quicko APP Recarga ePay – e nos pontos de vendas da Rede Credenciada representam mais de 70% do volume de vendas. Essas opções oferecem mais facilidade e praticidade ao cliente, economia de tempo e filas, conforto e rapidez para ativar a carga na estação, além de segurança quando a opção de compra de crédito são os meios digitais, já que não há contato físico. A compra do crédito pelos aplicativos Quicko APP e RecargaPay geram diversos benefícios como promoções com cashbacks – receba o seu dinheiro de volta. O Quicko APP ainda traz o recurso de roteirização de viagens com vários modais e o extrato e saldo do cartão para que o cliente possa acompanhar os seus créditos. As transações feitas pelos aplicativos e na rede credenciada – que conta com mais de 2 mil pontos de vendas com lojas, farmácias e restaurantes espalhados por toda Salvador e Região Metropolitana – são fáceis e rápidas, e não há cobrança de taxa extra. A carga adquirida por esses meios precisa ser ativada antes da utilização, no validador de consulta e carga presente em todas as estações, antes de se dirigir às catracas de acesso. A CCR Metrô Bahia vem estudando novas facilidades para otimizar a compra de crédito através de outras plataformas e aplicativos.
Com informações da CCR Metrô Bahia 31/05/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito