quinta-feira, 25 de junho de 2020

Criada parceria para desenvolver TAV de 400 km/h para a Rússia

Transportes sobre trilhos  🚅

A parceria anunciada em 25 de junho abrange a prestação de serviços de engenharia, consultoria e design e o desenvolvimento de documentação operacional e de reparo para trens de alta velocidade(TAV) e sua produção na Rússia

Railway Gazette - Internacional
foto - ilustração/Pinterest
As Ferrovias Russas, o Centro de Engenharia para Transporte Ferroviário e Knorr-Bremse formaram uma parceria para desenvolver trens de alta velocidade que poderiam ligar grandes cidades da Rússia por TAVs a velocidade de até 400 km / h. A previsão é que o primeiro dos trens de alta velocidade possa entrar em serviço em 2026.
A parceria anunciada em 25 de junho abrange a prestação de serviços de engenharia, consultoria e design e o desenvolvimento de documentação operacional e de reparo para material rodante de alta velocidade e sua produção na Rússia.
O centro de inovação em engenharia de material rodante ECRT foi estabelecido no ano passado pela RZD, Sinara Transport e Siemens Mobility, com o objetivo de desenvolver uma composição de trens capaz de atingir velocidades de até 400 km / h.
A Knorr-Bremse trará sua experiência em subsistemas de material circulante para ajudar a definir as especificações técnicas para as futuras composições.
A empresa forneceu subsistemas para os 16 trens da Sapsan da família Velaro da Siemens Moblity, que atualmente operam serviços de Moscou a São Petersburgo e Nizhny Novgorod a velocidades de até 250 km / h, e mais 13 desses trens são encomendados.
Fonte - Railway Gazette 25/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito