domingo, 10 de maio de 2020

Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis têm transporte suspenso; medida atinge 117 cidades na Bahia

Transportes/Prevenção  🚌 😷

Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis têm transporte suspenso.Com a inclusão deste sábado, a Bahia passa a ter 117 municípios com a restrição, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (9) incluiu Barreiras, Coração de Maria e Santanópolis na lista de cidades com transporte intermunicipal suspenso até o dia 18 de maio. A medida do Governo do Estado entra em vigor nestes 3 municípios no domingo (10). Não serão permitidas a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
Com a inclusão deste sábado, a Bahia passa a ter 117 municípios com a restrição, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana. Por outro lado, outras 48 cidades já tiverem o funcionamento do transporte liberado pelo Estado após terem ficado 14 dias ou mais sem novos registros de coronavírus, conforme foi registrado no anexo II do Diário Oficial de hoje. Nesta segunda lista, não houve novas inclusões nas últimas 24 horas.
Com informações da Secom BA  09/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito