quarta-feira, 29 de abril de 2020

CBTU recupera trecho da via permanente dos trens de Maceió danificado pelas chuvas

Transporte sobre trilhos  🚄

A Coman(CBTU) recupera trecho danificado pelas chuvas.Um trecho de 26 metros para contenção de uma barreira existente entre o Flechal e o distrito de Goiabeira. - O Sistema de Trens Urbanos de Natal não funcionará na sexta (01/05) dia do Trabalho. 

Da Redação
divulgação - CBTU/Maceió
Em face das fortes chuvas caídas nos últimos dias na grande Maceió, a Coordenação de Manutenção da CBTU recuperou, durante as últimas setenta e duas horas, um trecho de 26 metros para contenção de uma barreira existente entre o Flechal e o distrito de Goiabeira. Os trabalhos realizados pela empresa Argus contratada pela CBTU, foram acompanhados pelo fiscal Raphael Silva Nicácio de Oliveira.
Segundo o Coordenador de Manutenção, Aurélio Santiago, essa recomposição do local vai permitir que não haja interrupção no tráfego ferroviário, o que já havia acontecido durante o ano de 2017. Com esses trabalhos, disse Santiago, garantimos uma operação tranquila e com absoluta segurança

Funcionamento dos Trens Urbanos de Natal no Feriado do TrabalhadorA CBTU informa que na sexta-feira (01/05), dia do trabalho, o Sistema de Trens Urbanos de Natal não funcionará. O sistema estará disponível novamente no sábado (02/05), a partir das 06h23min apenas na Linha Sul, no percurso Natal/Parnamirim.
Na linha norte, a circulação dos trens no percurso Natal/Ceará-Mirim será suspensa, somente neste sábado, em virtude da realização de manutenção na via férrea. 
Com informações da CBTU  29/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito