sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica opera com 6 embarcações nesta sexta(10)

Travessia marítima   🚢

Nesta sexta (10) o fluxo de passageiros é moderado em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho. O movimento de veículos é moderado em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho.O sistema opera com 6 embarcações.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat, tem em operação nesta sexta(10) 6 embarcações, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro, Ivete Sangalo e Maria Bethânia.As saídas estão dentro dos horários regulares (de hora em hora) e com viagens extras. O fluxo de passageiros é moderado em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho. O movimento de veículos é moderado em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho.
Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site internacionaltravessias. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Para mais informações a ITS,operadora e administradora do sistema, disponibiliza o número 0800 028 2723 e através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.
Com informações da ITS  10/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito