terça-feira, 1 de outubro de 2019

CBTU comemora o dia do ferroviário

Transportes sobre trilhos  🚄

A ação contou com a palestra “Construindo a sua História”, que teve o intuito de despertar inspirações motivadoras, apresentada pelo Professor Flávio Emílio Cavalcante.Na ocasião, também houveram homenagens aos empregados admitidos no ano de 1989, que por estarem completando 30 anos de serviços prestados, tiveram seus nomes gravados em uma placa dentro do salão “Prata da Casa”, local especialmente destinado às honras dos ferroviários da Companhia.

CBTU
divulgação/CBTU
Em celebração ao Dia do Ferroviário, comemorado pela CBTU no dia 30 de setembro, a Superintendência de Natal promoveu uma programação especial visando a integração dos empregados de todas as gerações.
Inicialmente, o Coordenador de Recursos Humanos, Kléberton Brás, parabenizou os ferroviários em nome do Superintendente, Leonardo Diniz, e destacou a relevância da data, que simboliza a importância da contribuição de cada um para o sistema de trens urbanos no RN.
A ação contou com a palestra “Construindo a sua História”, que teve o intuito de despertar inspirações motivadoras, apresentada pelo Professor Flávio Emílio Cavalcante.
Na ocasião, também houveram homenagens aos empregados admitidos no ano de 1989, que por estarem completando 30 anos de serviços prestados, tiveram seus nomes gravados em uma placa dentro do salão “Prata da Casa”, local especialmente destinado às honras dos ferroviários da Companhia.
Oportunamente, o técnico de gestão, Milton Filho foi também homenageado pela sua dedicação a ferrovia, nos seus 42 anos de empresa, e em tom de despida emocionou a todos com suas palavras.
Para o encerramento da programação, foi preparado um coffee break onde todos puderam conversar e registrar um momento tão emblemático, que representa a todos aqueles que participam do desenvolvimento e bom funcionamento da ferrovia em Natal.
Com informações da CBTU  30/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito