terça-feira, 13 de agosto de 2019

Solaris firma contrato para fornecer 30 ônibus Urbino 12, para Venezia(Itália)

Internacional 🚌

Os ônibus Solaris Urbino 12, devem substituir as atuais frotas de ônibus a diesel que operam atualmente nas ilhas de Lido e Pellestrina. Os ônibus serão equipados com dois motores de 125 kW  alimentados por baterias Solaris High Power com uma capacidade total de 116 kWh.

Com informações do Metro Report
solaris.com
A fabricante de ônibus Solaris Bus & Coach, firmou um contrato de € 20 milhões com a operadora de ônibus ACTV de Venezia(Itália) para fornecer 30 ônibus elétricos a bateria e toda a infraestrutura de recarga.O anuncio foi feito pela Solaris em 12 de agosto.
Os ônibus Solaris Urbino 12, devem substituir as atuais frotas de ônibus a diesel que operam atualmente nas ilhas de Lido e Pellestrina. Os ônibus serão equipados com dois motores de 125 kW  alimentados por baterias Solaris High Power com uma capacidade total de 116 kWh. As recargas serão feitas através de um pantógrafo instalado no teto, bem como através de carregadores plug-in.
Os veículos serão equipados com ar-condicionado, rampa de acesso, sistema de informações aos passageiros, câmeras de vigilância, câmera de pantógrafo, painel de controle com tela sensível ao toque e monitoramento remoto. Os assentos serão cobertos com um revestimento anti-graffiti.
O Solaris também fornecerá nove carregadores rápidos, seis carregadores de depósito plug-in e um carregador de plug-in móvel. As entregas dos ônibus e a infraestrutura de recarga deverão ser concluídas até o final de 2020.
A Solaris já forneceu 18 ônibus para Venezia, incluindo 10 movidos a gás natural comprimido.
Fonte - Metro Report  13/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito