sexta-feira, 12 de julho de 2019

Metrô de Salvador terá operação especial para eventos neste sábado (13)

Transportes sobre trilhos   🚇

Para facilitar o deslocamento dos usuários que utilizarão o sistema para se dirigirem para os dois estádios, a concessionária vai aumentar a quantidade de trens na operação e reduzir o intervalo de tempo entre eles, de acordo com a demanda. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Sistema Metroviário 🚇 de Salvador terá esquema especial de operação e segurança para este sábado (13), a fim de atender o público que for para o show que será realizado na Arena Fonte Nova, e ao jogo do Bahia e Santos, no Estádio de Pituaçu. Para facilitar o deslocamento dos usuários que utilizarão o sistema para se dirigirem para os dois estádios, a concessionária vai aumentar a quantidade de trens na operação e reduzir o intervalo de tempo entre eles, de acordo com a demanda. Também haverá o reforço nas bilheterias para assegurar o atendimento a todo o público. Quem for para a partida de futebol, deve seguir para a Estação Pituaçu 🚉 de Metrô, na Linha 2. Já os clientes que desejarem ir para o show tem como destino a Estação Campo da Pólvora 🚉 na linha 1,que fica a 400 metros da Arena Fonte Nova.
Para garantir a segurança e orientar o público, a CCR Metrô Bahia fará o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) e contará com o apoio do Grupo de Pronta Resposta, treinado para atuar em eventos de grandes públicos. A segurança também será feita com o monitoramento eletrônico realizado por mais de 2.000 câmeras das estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, e com o apoio da Polícia Militar nas áreas de acesso e entorno do sistema.
Com informações da CCR Metrô Bahia  12/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito