sexta-feira, 8 de março de 2019

Trem,Metrô,VLT e a homenagem ao dia Internacional das mulheres

Transportes sobre trilhos 👩 🚇

Operadoras de sistemas de  transportes sobre trilhos,"Metrô,Trem e VLT", promovem ações em homenagem ao dia Internacional da Mulher em Salvador,João Pessoa e Natal nesta Sexta (08)

Da Redação
foto - ilustração/mulheres Ferroviárias
Em Salvador em homenagem ao Dia da Mulher, a CCR Metrô Bahia vai promover um dia de beleza especial para as clientes. O Espaço da Beleza vai oferecer maquiagem, drenagem facial, esmalteria (limpeza, higienização das unhas, pintura e desenhos artísticos), cosmetologia (orientação de cosméticos naturais), massagem relaxante e distribuição de brindes. As ações serão realizadas no dia 8, no Terminal de Ônibus Mussurunga (das 9h às 12h) e na Estação Rodoviária de Metrô (das 14h às 18h), em parceria com o SE7E Centro Tecnológico. As atividades são gratuitas e integram o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.


Em João Pessoa a CBTU terá uma programação especial e totalmente voltada para as suas funcionárias,em parceria com o Sindicato dos Ferroviários da Paraíba (Sintefep),serão dois dias para celebrar o Dia Internacional das Mulheres. As atividades começam neste domingo, 10, das 09h às 16h, com um Dia de Lazer na Pousada Paraíso dos Colibris, em Conde, cidade do Litoral Sul. No dia 11, das 09h às 12h, haverá Oficina de Identidade da Mulher e uma sessão de cinema no Auditório da Estação João Pessoa.

Em Natal a CBTU promove o evento, “Mulheres na CBTU”, reunindo as funcionárias da Companhia para uma manhã de atividades e dinâmicas de empatia e companheirismo.
História de mulheres de relevância e importância para o cenário nacional e internacional foram destacadas, a fim de inspirar ações e lutas femininas em seus diferentes contextos. Além de um bate-papo sobre as vivências cotidianas e desafios da mulher no mercado de trabalho, as ferroviárias contaram ainda com momento de relaxamento, com seções de massoterapia.
Pregopontocom 08/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito