Transportes sobre trilhos 🚇
Os novos trens medem 121,8 m de comprimento,2,60m de largura,e tem capacidade para transportar até 1340 passageiros.Os carros de aço inoxidável dos primeiros 11 trens serão produzidos na fábrica da Alstom na Lapa no Brasil.A produção será depois transferida para a fábrica de Taubaté em São Paulo/Brasil.
Da Redação
foto - ilustração/Twiter |
O contrato do Metrô de Santiago com a Alstom para compra das 35 novas composições com sete carros e pneus de borracha no valor de 270 milhões,ocorreu em função da desistência da reforma das 35 atuais composições NS74 que operam no sistema.
Os novos trens medem 121,8 m de comprimento,2,60m de largura,e tem capacidade para transportar até 1340 passageiros.
Os carros de aço inoxidável dos primeiros 11 trens serão produzidos na fábrica da Alstom na Lapa no Brasil.sendo a produção transferida depois para fábrica de Taubaté em São Paulo/Brasil.
Após serem fabricadas no Brasil,os trens são enviadas para a unidade da Alstom no Chile, para a conclusão da montagem e entrega final ao Metrô.Os trens NS16, marcam a retomada da produção da fábrica da Alstom em Taubaté/SP,paralisada após a fabricação e entrega dos VLTs Citadis para o Rio de Janeiro.
Após serem fabricadas no Brasil,os trens são enviadas para a unidade da Alstom no Chile, para a conclusão da montagem e entrega final ao Metrô.Os trens NS16, marcam a retomada da produção da fábrica da Alstom em Taubaté/SP,paralisada após a fabricação e entrega dos VLTs Citadis para o Rio de Janeiro.
Toda nova frota de trens NS16 deverá estar em operação comercial no Metrô de Santiago até o mês de maio de 2021 com a entrega da ultima composição.
Pregopontocom 17/09/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito