O passeio entre Campina Grande e Galante, tem um percurso de 22km e dura cerca de 1h20. As saídas acontecem nos fins de semana da Estação Velha, atual Museu do Algodão, sempre as 10h. Desde o embarque e durante toda viagem, os passageiros são embalados por muito forró e animação. Em cada vagão existe um trio de forró que revive os sucessos que animaram as festas juninas no Nordeste.
CBTU
Divulgação/CBTU |
O passeio entre Campina Grande e Galante, tem um percurso de 22km e dura cerca de 1h20. As saídas acontecem nos fins de semana da Estação Velha, atual Museu do Algodão, sempre as 10h. Desde o embarque e durante toda viagem, os passageiros são embalados por muito forró e animação. Em cada vagão existe um trio de forró que revive os sucessos que animaram as festas juninas no Nordeste. O retorno de Galante acontece às 15h.
Este ano, o trem do Forró fará a sua 21ª Edição e já se consolidou como a melhor e mais tranquila atração do São João campinense. Em todas as viagens, há uma mistura de povos e é possível encontrar turistas de todas as partes do mundo, com a única missão: dançar e cantar o autêntico forró pé-de-serra. Além da festa sobre trilhos, os férreo-forrozeiros contam com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Em Galante os passageiros podem desfrutar da estrutura montada para receber os turistas, conhecer as belezas e a culinária local.
A Locomotiva Forrozeira sairá nos dias 09, 10, 16, 17, 22, 23, 24 e 30 de Junho. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99922-0509 (whatspp).
Com informações da CBTU 16/05/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito