sexta-feira, 18 de maio de 2018

Trecho da Avenida Paralela, sentido Centro, será parcialmente interditado nesta sexta-feira(18) e sábado(19) para remoção de passarela

Mobilidade  🚗🚌🚇

Para a remoção de passarela antiga na região da Estação Bairro da Paz de Metrô, será preciso interditar o trânsito parcialmente na avenida. Na sexta-feira (18), das 23h às 05h, a via marginal será parcialmente interditada para o trânsito de veículos ficando uma faixa liberada.

Da Redação
Divulgação/CCR
Nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a CCR Metrô Bahia irá realizar intervenção na Avenida Paralela, sentido Centro. Para a remoção de passarela antiga na região da Estação Bairro da Paz de Metrô, será preciso interditar o trânsito parcialmente na avenida. Na sexta-feira (18), das 23h às 05h, a via marginal será parcialmente interditada para o trânsito de veículos ficando uma faixa liberada. A via principal estará totalmente livre para tráfego durante o período. No sábado (19), das 23h às 05h, a via principal será interditada e o motorista poderá trafegar pela via marginal. A avenida será sinalizada e contará com agentes de trânsito para orientar os condutores. A nova passarela está prevista para ser entregue ainda neste primeiro semestre e vai contar com rampas, escadas rolantes inteligentes, piso tátil e câmeras de segurança.
Com informações da CCR Metrô Bahia  18/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito