Infraestrutura 🚧
O local estará devidamente sinalizado e a operação contará com o apoio da Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela gestão da Estrada do Coco, e da Polícia Militar Rodoviária. Haverá o bloqueio total do fluxo por cerca de meia hora, a partir de 0h da quarta-feira (04/04).
Da Redação
O içamento estava previsto para o dia 21/03, quarta-feira, mas não foi possível por conta do apagão que atingiu Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, dentre outras cidades baianas.
A Bahia Norte pede atenção redobrada aos motoristas que vão passar pelo local. Observar a sinalização e reduzir a velocidade no trecho são iniciativas fundamentais para garantir uma viagem tranquila, além de gerar segurança aos funcionários envolvidos na instalação da passarela.
Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas
O trecho de 11,2Km liga a CIA-Aeroporto à Estrada do Coco e promete reduzir o tempo de deslocamento entre a capital e o Litoral Norte do estado, o que aliviará o sistema viário composto pelo trecho norte da Avenida Paralela, a Avenida Dorival Caymmi e o Complexo 2 de Julho, no município de Lauro de Freitas.
Com investimento de R$ 298 milhões, o projeto conta com pista dupla, sendo duas faixas por sentido de tráfego, canteiro central e uma praça de pedágio unidirecional, sentido Salvador. Os usuários contarão com atendimento médico pré-hospitalar, socorro mecânico, centro de controle operacional e base de apoio.
Com informações da Seinfra BA 03/04/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito