domingo, 17 de dezembro de 2017

Carro voador que combina futuro e passado

Tecnologia  🚗

De acordo com o portal New Atlas, seu design é inspirado na marca automotiva italiana Isotta Fraschini, em particular no modelo lendário Tipo 8, produzido no início do século XX.Segundo Lazarini, o Hover Coupe está equipado com quatro motores de turbina similares aos de aviões comerciais, mas de menor diâmetro.

Sputnik

imagem/Youtube
O designer italiano Pierpaolo Lazzarini, famoso por seus conceitos incomuns, apresentou o novo carro voador Hover Coupe que combina design retro com tecnologia do futuro.
"Pensa no futuro, nunca esqueças o passado", diz o lema do estúdio de design de Lazzarini. Seu novo automóvel é uma materialização perfeita dessa ideia.
De acordo com o portal New Atlas, seu design é inspirado na marca automotiva italiana Isotta Fraschini, em particular no modelo lendário Tipo 8, produzido no início do século XX.
Segundo Lazarini, o Hover Coupe está equipado com quatro motores de turbina similares aos de aviões comerciais, mas de menor diâmetro.
Os conceitos futuristas do designer italiano são frequentemente considerados irrealizáveis, mas recentemente a empresa produziu o mini-iate Jet Capsule, cujo conceito tinha sido apresentado em 2013.
Fonte - Sputnik  17/12/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito