Desde o lançamento do programa, em setembro de 2016, foram registradas mais de 400 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a 71,8% dos registros. Com 11,8% do total, as sugestões estão em segundo lugar, seguida por solicitações diversas e elogios.
CCR
Desde o lançamento do programa, em setembro de 2016, foram registradas mais de 400 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a 71,8% dos registros. Com 11,8% do total, as sugestões estão em segundo lugar, seguida por solicitações diversas e elogios.
A proposta da Ouvidoria Itinerante é que sua equipe possa receber o usuário no local e momento da prestação do serviço, reforçando a aproximação da CCR Metrô Bahia com a população de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo de solucionar a manifestação do usuário no mesmo dia do atendimento.
A Ouvidoria Itinerante acontece uma vez por mês, em estandes montados nas estações de metrô e durante grandes eventos, como shows, partidas de futebol e datas comemorativas. Todos que forem atendidos receberão um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
A Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site, disponível 24 horas.
Com informações da CCR Metrô Bahia 25/01/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito