O evento é aberto, principalmente para o mercado internacional, com o objetivo de apresentar os atrativos da região Nordeste.Distribuição de material promocional, realização de parcerias e contatos e geração de negócios, no sentido de aquecer o fluxo turístico para o estado, marcam a presença da Bahiatursa no evento.
Da Redação
foto - Rita Barreto/Ascom Bahiatursa |
Distribuição de material promocional, realização de parcerias e contatos e geração de negócios, no sentido de aquecer o fluxo turístico para o estado, marcam a presença da Bahiatursa no evento. “E teremos mais destaque este ano, ao lado do trade, que vai representar as diversas zonas turísticas, porque a Bahia será o destino anfitrião do DBTM em 2017”, afirmou o superintendente, Diogo Medrado.
Ainda segundo Diogo, “o evento é uma grande rodada de negócios da qual participam os principais compradores internacionais convidados em contato direto com os destinos receptores”. A estimativa é que o DBTM receba mais de 500 visitantes nacionais e do exterior, gerando um retorno financeiro de R$ 200 milhões.
São aproximadamente 200 buyers (compradores) de cerca de 20 países, entre os quais Portugal, Espanha, Itália, Argentina, Chile, Peru, Estados Unidos e França. Eles vão participar de rodadas de negócios com cerca de 120 suppliers (fornecedores). O DBTN é a antiga Brasil National Tourism Mart (BNTM).
Antes, o evento era focado no Nordeste, mas agora participam fornecedores de todo o Brasil. O DBTM foi criado com o objetivo de fomentar negócios, além de disseminar os atrativos e promover a capacitação institucional sobre a região.
O evento acontece no Convention Center do Hotel Armação, onde também serão realizadas aulas interativas sobre os destinos com a apresentação de roteiros sobre cultura, ecoturismo, gastronomia, mercado de luxo, negócios, turismo religioso, roteiros de sol, mar e para o público LGBT.
Com informações da Secom Ba. 18/05/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito