Os interessados que fizerem o cadastro deverão apresentar um plano de negócio, que será avaliado. Caso seja aprovado, a área entrará em contato com o interessado para tratar das condições comerciais. A aprovação da abertura da loja ou quiosque está vinculada também à disponibilidade de espaço.
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foto - ilustração/Pregopontocom |
Os interessados que fizerem o cadastro deverão apresentar um plano de negócio, que será avaliado. Caso seja aprovado, a área entrará em contato com o interessado para tratar das condições comerciais. A aprovação da abertura da loja ou quiosque está vinculada também à disponibilidade de espaço.
Com seis estações em operação, o metrô recebe, diariamente, mais de 45 mil passageiros e pretende oferecer cerca de 60 espaços destinados à instalação de lojas e quiosques. O tamanho dos quiosques varia de 4 a 15 metros quadrados e os preços vão de R$ 3 mil a R$ 10 mil, dependendo da localização e atividade pretendida. O prazo de locação varia de três meses a dois anos.
“Queremos oferecer comodidade aos usuários do metrô que diariamente passam pelas estações, satisfazendo suas necessidades. Buscamos agregar serviços como conserto de roupas, calçados, lavanderia, alimentação, acessórios e presentes, entre outros negócios.Vale lembrar que o comércio de bebidas alcoólicas dentro das instalações do metrô é proibido”, explica o diretor-presidente da CCR Metrô Bahia, Luis Valença.
Fonte - CCR Metrô Bahia 13/07/2015
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