A viagem teve como objetivo principal fazer o mesmo percurso que foi realizado no início da operação comercial na inauguração do sistema.
CBTU
A viagem teve como objetivo principal fazer o mesmo percurso que foi realizado no início da operação comercial na inauguração do sistema.
Após a chegada à estação Werneck, todos foram convidados a participar da solenidade no auditório do Edifício Sede. Lá os empregados tiveram a oportunidade de ver fotos históricas e de escutar o depoimento de Bartolomeu, Eduardo Côrtes, Rômulo Halliday e Fred Sena, que ressaltaram a importância da companhia para os empregados, usuários e os desafios enfrentados pela instituição ao longo dessas três décadas.
Em seguida houve o culto ecumênico, celebrado por Antônio César – seminarista da Arquidiocese de Olinda e Recife e Mizael Amaral – pastor da Igreja Batista de Boa Viagem e funcionário da CBTU Recife. Ambos ministraram palavras de incentivo, otimismo e esperança.
No final, o superintendente falou do significado pessoal de participar dessa história, “trinta anos atrás eu estava nessa mesma viagem, acompanhando a passagem do trem, ouvindo o discurso do presidente da época e hoje fazer parte dessa mesma história, junto aos colegas é muito bonito”, comenta Bartolomeu com a voz embargada. Após suas palavras, todos os presentes saborearam um delicioso bolo temático, oferecido pela empresa.
Fonte - CBTU 23/03/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito