sábado, 20 de dezembro de 2014

Ferry Boat já vende passagens pela Internet

Transporte Marítimo

De acordo com anúncio do secretário estadual da Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, os passageiros do Sistema Ferry-Boat podem comprar as passagens pela internet, no site da concessionária Internacional Marítima. Além do sistema bate-volta, a empresa ainda garante manter as travessias por 24 horas nos dias: 23, 24, 26, 27, 29, 30 e 31. Assim como nos dias 1º, 2, 4 e 5 de janeiro.

TB
foto - ilustração
Quem pretende pegar o Ferry Boat já pode começar a se programar, pois as vendas de passagens pela internet já foram iniciadas. A Internacional Travessias Salvador, responsável pelo sistema, informou que oito embarcações estação disponíveis para operação até o próximo dia 6.
Os embarques devem ocorrer com intervalos de 20 a 30 minutos, sendo que os passageiros ainda podem recorrer ao sistema bate e volta. A expectativa de circulação é de mais de 437 mil passageiros e mais de 87.250 veículos, o que representa um aumento de 14% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado.
Contando toda a frota disponível, a empresa estima que poderão ser realizadas, em média, até 40 viagens extras nos dias de maior movimento. A capacidade somada de todas as embarcações é de 5.656 passageiros e 674 veículos, o que representa um aumento de 64% na capacidade de transporte de passageiros e 93% na capacidade de veículos em relação ao mesmo período em 2013.
De acordo com anúncio do secretário estadual da Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, os passageiros do Sistema Ferry Boat podem comprar as passagens pela internet, no site da concessionária Internacional Marítima. Além do sistema bate-volta, a empresa ainda garante manter as travessias por 24 horas nos dias: 23, 24, 26, 27, 29, 30 e 31. Assim como nos dias 1º, 2, 4 e 5 de janeiro.
Estão em operação os ferries Juracy Magalhães Júnior, Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro. Para atender o fluxo maior esperado para o período de festas, os novos ferries, Dorival Caymmi e Zumbi dos Palmares (operação assistida), terão seus horários de operação ampliados.
Cavalcante disse ainda que em 15 de janeiro do ano que vem iniciará o sistema de hora marcada. Com a bilhetagem eletrônica, as passagens poderão ser pagas com cartão de crédito e boleto bancário.
Fonte - Tribuna da Bahia  20/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito