Forças de Kiev e do radical Setor de Direita ocupam a cidade de Slavyansk - Os federalistas sitiados dizem terem visto numa rua “cerca de 150 homens fardados de preto e munidos de armas automáticas e lança-granadas”, segundo a mídia local. A mídia comunica também que esses elementos pertencem ao grupo radical ucraniano Setor de Direita.
DR
A mensagem foi publicada na página oficial do Facebook e assinada pelo ministro interino do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov. Anteriormente o ministro tinha anunciado o início de uma operação especial na cidade, sob o comando do Serviço de Segurança ucraniano. Helicópteros militares patrulham o espaço aéreo de Slavyansk.Posto de fiscalização na entrada de Slavyansk, palco de confronto entre manifestantes e forças de Kiev
Os federalistas sitiados dizem terem visto numa rua “cerca de 150 homens fardados de preto e munidos de armas automáticas e lança-granadas”, segundo a mídia local. A mídia comunica também que esses elementos pertencem ao grupo radical ucraniano Setor de Direita.
Na tarde (pelo horário local) deste domingo, 13, havia a informação oficial de que um oficial do Serviço de Segurança da Ucrânia foi morto e cinco elementos das forças especiais ficaram feridos na operação militar em Slavyansk.
No sábado, 12, Dmitri Yarosh, líder do Setor de Direita e candidato à presidência da Ucrânia, declarou a mobilização de todas as estruturas da organização frente à continuação dos protestos no Sudeste da Ucrânia.
Fonte - Diário da Russia 13/04/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito