sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Sistema de transporte hidroviário entre Salvador e outras localidades aumenta para 75% da capacidade de passageiros das embarcações

Travessia marítima  🚢  🚤

A nova medida é válida para as linhas entre Salvador e Itaparica, Salvador e Vera Cruz e Salvador e Morro de São de Paulo, serviços intermunicipais regulados pela Agerba.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
 A partir desta quinta-feira (29), o embarque de passageiros no sistema de travessias marítima pelo Ferry-Boat, Lanchas e Catamarãs amplia o quantitativo de passageiros de 50 para 75% da capacidade das embarcações. A nova medida é válida para as linhas entre Salvador e Itaparica, Salvador e Vera Cruz e Salvador e Morro de São de Paulo, serviços intermunicipais regulados pela Agerba. A resolução que autoriza a ampliação foi publicada através da Resolução Agerba nº 47/2020. As medidas preventivas de distanciamento social e o uso de máscara facial de proteção continuam sendo obrigatórios em todas as dependências de terminais e durante a travessia, nas embarcações. O quadro de horários está mantido, com operação regular diária.
Com informações da Seinfra BA 29/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito