quarta-feira, 1 de julho de 2020

Estação Pirajá de Metrô de Salvador recebe mostra fotográfica que exalta as belezas de cidades que margeiam o Velho Chico

Arte&Cultura   🚇  📷

A exposição ganha vida com o olhar diferenciado do fotógrafo Almacks Luiz Silva que captou as belezas das cidades de Paulo Afonso, Ibotirama, Coribe, Mirangaba, Várzea Nova e tantas outras, além de imagens de arquivo Animallia.

Da Redação
divulgação/CCR
Até o próximo dia 12 de julho, a Estação Pirajá de Metrô vai abrigar uma mostra fotográfica com paisagens e registros das andanças da FPI - Fiscalização Preventiva Integrada, que atua na preservação do Rio São Francisco. A exposição ganha vida com o olhar diferenciado do fotógrafo Almacks Luiz Silva que captou as belezas das cidades de Paulo Afonso, Ibotirama, Coribe, Mirangaba, Várzea Nova e tantas outras, além de imagens de arquivo Animallia. A FPI é um programa que atua na proteção do Velho Chico, sua biodiversidade, seus povos e também seu patrimônio cultural, e é composta por profissionais voluntários de 30 órgãos de todo o Brasil.
Além de inovação, a ação busca descontrair e dar leveza ao dia a dia dos clientes do metrô e valorizar ações culturais, oferecendo espaço para os artistas mostrarem a sua arte. A exposição tem visitação gratuita e integra o programa Vem pra Cá, que promove eventos e ações que reforçam a pluralidade cultural, diversidade e inclusão durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.
Com informações da CCR Metrô Bahia  30/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito