Professores de áreas como engenharia, planejamento urbano, psicologia e administração de empresas poderão participar da construção de um curso on-line que será oferecido em plataforma aberta.Com o objetivo de promover a pesquisa e o ensino colaborativos e aumentar a visibilidade das regiões aeroespaciais, a instituição alemã planeja oferecer o curso no Brasil em uma plataforma on-line aberta (por exemplo, Coursera.org).
Agência Fapesp
imagem - Munich Aerospace |
A Munich Aerospace é patrocinada pela Technical University of Munich, Universidade de Munique e pelo Centro Aeroespacial Alemão (DLR na sigla em alemão).
Com o objetivo de promover a pesquisa e o ensino colaborativos e aumentar a visibilidade das regiões aeroespaciais, a instituição alemã planeja oferecer o curso no Brasil em uma plataforma on-line aberta (por exemplo, Coursera.org). Serão aceitos temas como aeronave elétrica, táxis aéreos, gerenciamento de aviação, planejamento urbano etc.
Podem se inscrever professores de engenharia e também de áreas como planejamento urbano, psicologia e administração de empresas. Cada professor é convidado a preparar um módulo de 60 minutos de vídeo e sete testes de múltipla escolha.
Para auxiliar os pesquisadores, a Munich Aerospace realizará um workshop no mês de dezembro de 2019. Cientistas das regiões parceiras poderão ir a Munique (Alemanha) para o desenvolvimento e filmagem do material de vídeo. Os cientistas serão apoiados e guiados por especialistas em eLearning da Munich Aerospace.
As inscrições devem ser feitas até dia 4 de novembro, enviando e-mail para Gloria Stamm (gloria.stamm@munich-aerospace.de), responsável pela administração do Munich Aerospace.
Mais informações em: http://global-aerospace-campus.org/.
Fonte - Portogente 25/10/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito