terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sistema Ferry-Boat(Salvador/Itaparica) terá viagens sem interrupção durante o período de carnaval, de quarta (27/02) até sábado (02/03)

Travessia marítima  🚢

No período, as viagens serão realizadas nos horários regulares de funcionamento (de hora em hora), e também haverá saídas extras. As embarcações disponíveis para as travessias entre Salvador e Ilha de Itaparica são: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Anna Nery e Ivete Sangalo.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A operação especial de Carnaval do Sistema Ferry-Boat, com início na última segunda-feira (25), seguirá até 11 de março. No período, as viagens serão realizadas nos horários regulares de funcionamento (de hora em hora), e também haverá saídas extras. As embarcações disponíveis para as travessias entre Salvador e Ilha de Itaparica são: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Anna Nery e Ivete Sangalo. A quantidade de embarcações em trânsito pode variar a cada momento de acordo com a demanda e também considerandos intervalos para manutenção e vistorias das embarcações que se façam necessárias durante o período.
Das 5h de quarta-feira (27/02) até 23h30 de sábado (02/03), o atendimento será feito sem interrupção. Serão mais de 90 horas seguidas de operação. De acordo com a ITS, operadora do sistema Ferry-Boat, como a demanda de retorno costuma se dividir entre os dias subsequentes à quarta-feira de cinzas, a empesa estendeu a operação especial de Carnaval até 11 de março, ampliando o atendimento. O retorno também vai ter funcionamento 24 horas: das 5h de 5 de março até as 23h30 de 6 de março (de terça para quarta).
A ITS calcula que cerca de 455 mil pessoas e mais de 65 mil veículos utilizem o sistema Ferry-Boat neste feriadão, volume igual ao registrado no Carnaval do ano passado.Para o serviço de Hora Marcada, o usuário deve acessar o site da -internacionaltravessias-.Foram ofertadas 900 vagas extras para o período de festas. Mais informações através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo número 0800 028 2723, de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.
Com informações da Seinfra BA  26/02/2019

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