quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Alstom fornecerá novos bondes Citadis(VLTs) para cidade de Lyon

Transportes sobre trilhos  🚄

O custo do pedido inicial de 11 VLTs(bondes elétricos) será no valor de 40 milhões de euros,O primeiro veículo deve ser entregue até o final de 2019. A fabrica da Alstom em La Rochele fará a montagem final dos veículos.

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
A Alstom assinou um contrato com administradora de transportes de Lyon, Sytral, para fornecer novos VLTs(bondes) Citadis para a rota T4,que liga Feyzin Venissieux a Gare Part Dieu, com 22 estações ao todo em seu percurso
O custo do pedido inicial de 11 VLTs(bondes elétricos) será no valor de 40 milhões de euros.O primeiro veículo deve ser entregue até o final de 2019. A fabrica da Alstom em La Rochele fará a montagem final dos veículos.
Os bondes terão piso baixo total(100%),43 metros de comprimento e capacidade para 300 passageiros,Os VLTs contarão com sistema CCTV e informações audiovisuais para passageiros e serão climatizados(ar condicionado).
A cidade de Lyon,conta atualmente com 5 linhas de VLTs administradas pela Sytral,sendo elas: a T1 (Feyssine / Debourg),a T2 (St-Priest Bel Air. / Grange Blanche),a T3 (Gare Part Dieu / Meyzieu les Panettes),a T4 (Gare Part Dieu / La Doua - G. Berger) e a T5 (Eurexpo. / Grange Blanche).
Pregopontocom 12/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito