sábado, 3 de março de 2018

Cochabamba na Bolívia terá rede interurbana de VLT com 40 km de extensão

Transportes sobre trilhos  🚄

O projeto a um custo de US $ 537 milhões,terá três linhas,a linha Verde com 27,4km,a linha Amarela com 7,7km e a linha Vermelha com 5km. O prazo estimado para a construção da rede é de 3 anos.

Da Redação
foto - ilustração
A cidade de Cochabamba,na Bolívia,assinou em 26 de fevereiro um contrato com a Stadler Rail para compra de 12 bondes para a fase inicial de uma rede de VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) interurbana com 40,4 km de extensão,que está sendo desenvolvida na cidade.
As entregas devem começar em agosto de 2019 e a Stadler ficará encarregada da manutenção durante três anos.Os VLTs terão três módulos cada, com capacidade para 200 passageiros e velocidade máxima de 80 km/h.
O projeto com o custo de US $ 537 milhões,terá três linhas: A Linha Verde com 27,4 km e 13 estações ligando a estação de San Antonio com Suticollo ao oeste, a linha Amarela com 7,7 km ligando o Cruce Rio Rocha / Avenida Sajama com El Castillo e a Linha Vermelha com 5,3 km a partir de San Antonio à Facultad de Agronomía da Universidade do município de San Simón, no sudeste.A rede deverá levar cerca de 3 anos para a sua construção.
Pregopontocom  03/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito