sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Estação Aeroporto da linha 2 do Metrô de Salvador entrara em operação a partir de março

Transportes sobre trilhos  🚇

A estação Aeroporto na linha 2,localizada na cidade de Lauro de Freitas,será a 20º a ser integrada ao sistema metroviário de Salvador no inicio do mês de março.Após a inauguração da Estação Aeroporto e a sua respectiva entrada em operação o sistema metroviário de Salvador passará a contar com 20 estações em operação e 33 Km de linhas ativas.

Da Redação
Estação Aeroporto - foto - Carol Garcia/GOVBA
A Estação Aeroporto da Linha 2 do Metrô de Salvador, deverá ser inaugurada no início do próximo mês de março,segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária que opera o sistema.
O anúncio foi feito depois do termino do imbróglio  envolvendo o Gov. do Estado e a prefeitura de Salvador protagonizado pelo bambuzal  que se estende as margens da via que da acesso ao aeroporto da cidade.
A obra foi liberada após a apresentação de um novo projeto pela CCR a Sedur da prefeitura.
A estação Aeroporto na linha 2,localizada na cidade de Lauro de Freitas,será a 20º a ser integrada ao sistema metroviário de Salvador.
Após a inauguração da Estação Aeroporto e a sua respectiva entrada em operação o sistema metroviário de Salvador passará a contar com 20 estações em operação e 33 Km de linhas ativas, sendo 21 Km na linha 2, que liga Salvador(Estação Acesso Norte) a RMS em Lauro de Freitas.
A próxima obra (em projeto), devera ser a extensão com 5 km da linha 1,ligando Pirajá a Águas Claras, com a construção de mais duas estações,uma na localidade conhecida com Brasilgás e a outra em Águas Claras.
Pregopontocom  23/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito