A operação experimental, entre as estações Borges de Melo e São João do Tauape,do VLT Ramal Parangaba/Mucuripe teve início no último dia 28/12. Nesta fase, o trem circula apenas em testes, sem passageiros.
Metrofor
foto - ilustração/arquivo |
Junto com o Coordenador de Transportes e Obras da SEINFRA, André Pierre, além de engenheiros e representantes do Consórcio Construtor, o Secretário desembarcou na Estação São João do Tauape, que está em fase de conclusão, após percorrer o trecho de 1,8 km, cruzando parte do Bairro de Fátima, na altura da Comunidade Aldaci Barbosa, e utilizando o elevado sobre a Av. Aguanambi e nova ponte sobre o Riacho São João do Tauape. “O VLT é prioridade para o Governador Camilo Santana. Este trecho em particular, da Borges de Melo até o Mucuripe, teve que ser relicitado. Hoje, após três meses do reinício, é possível se constatar claramente o bom ritmo das obras, que está sendo tocada em várias frentes”, comemora o Secretário.
O chamado trecho 2, que liga as Estações Parangaba e Borges de Melo, está em Operação Assistida, com transporte de passageiros e sem cobrança de tarifa, circulando de segunda a sexta-feira, de 6h ao meio-dia.
Fonte - Metrofor 02/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito