quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Ferry-Boat terá até sete embarcações e operação de 24 horas durante o período de festas de fim de ano

Travessia Marítima 🚢

Veja com vai funcionar o sistema Ferry-Boat na travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica no período dos festejos de fim de ano,e saiba como programar a sua viagem antecipadamente.Até sete embarcações estarão operando entre os dias 22/12/2016 e 04/01/2017

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Durante o período dos feriados de fim de ano,entre os dias 22/12/16 e 04/01/17, o sistema Ferry-Boat vai atender aos viajantes na travessia entre Salvador e Itaparica,com até sete embarcações à disposição e com operação de 24 horas a partir das 5h do dia 28 (quarta-feira) até às 23h30 do dia 31 de dezembro (sábado),no sentido Salvador/Itaparica,e novamente a partir das 6h do dia 1º até às 23h30 de 03/01/17,no sentido Itaparica/Salvador.As saídas irão ocorrer de hora em hora, com atendimento extra nos horários de maior demanda. Nos demais dias,o funcionamento ocorre das 5h às 23h30 (feriado e domingo das 6h às 23h30). O total de embarcações em circulação vai considerar a demanda e também a necessidade de manutenção obrigatória a ser atendida.
Mais de 323.500 mil passageiros e mais de 54.800 mil veículos devem circular entre os terminais São Joaquim e Bom Despacho neste período. O volume de viajantes (por dia) em festas como Natal e Réveillon chega a registrar um aumento de 57% de passageiros e 85% de veículos, considerando a média transportada em um fim de semana convencional, quando transitam nos terminais cerca de 17 mil pedestres e 2 mil veículos.A ITS sugere aos usuários do sistema que podem viajar em horários alternativos,para que utilizem as saídas durante a noite e a madrugada para seu melhor conforto.

Hora Marcada
Uma opção também para programar a viagem com mais tranquilidade,é o agendamento por hora marcada.Para as festas de fim de ano,foram disponibilizadas 1.100 vagas extras.Como o atendimento a este serviço é exclusivamente on-line,com grande variação de disponibilidade,é importante que os interessados acessem o site -portalsits.internacionaltravessias- para verificar os dias e horários que ainda estão em aberto.A compra de passagens para esse serviço,também deverá ser realizada através do mesmo site,com pagamento realizados por cartões de credito ou débito

Autoatendimento
O terminal São Joaquim disponibiliza quatro totens de autoatendimento para a recarga do Ferry-Card, contribuindo para uma maior agilidade na compra de bilhetes de passagem.O Ferry Card é um cartão recarregável que,com crédito,permite o acesso do usuário em qualquer dia,horário e categoria do serviço,desde que haja disponibilidade de vaga ofertada pelo sistema.A recarga é feita com uso de cartões de crédito ou débito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim,funcionando de segunda a sexta,das 8h às 18h,e aos sábados,das 7h às 13h,ou através de contatos pelo Tel -071 3032-0475 e pelo cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da ITS 14/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito