Os armazéns serão transportados por um dirigível e visitarão locais de grande demanda de serviços por drones, como eventos esportivos ou festivais, onde serão vendidas comidas ou lembrança ao público.
Portogente
![]() |
Essa patente também prevê uma série de veículos de apoio para reabastecer a frota aérea. Nos documentos que detalham o projeto, a Amazon diz que a combinação de drones e armazéns voadores, ou "centros de atendimento aéreo", vai entregar mercadorias muito mais rapidamente do que aqueles estacionados em armazéns terrestres.
Está aberta a competição entre empresas que trabalham com drones. Muitas dessas estão lutando para conseguir estender seu alcance relativamente curto, e que normalmente é dependente do tamanho da bateria que carregam.
Como já era esperado, as entregas aéreas vão tomar dimensões inimagináveis na sua logística. E haverá surpresas, portanto, quando o crescimento da estrutura logística das frotas de entrega incorporar o conceito de novas oportunidades, com extenso raio de ação e uma instantaneidade nunca visto antes. Assim, o mundo fica mais ágil.
Fonte - Portogente - 31/12/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito