“Seguindo o caminho que outras empresas aéreas trilharam na Europa, a Austrian utilizará os E-Jets para substituir aeronaves mais antigas e menos eficientes, criando assim valor para seus proprietários e parceiros, além de oferecer um excelente produto para seus passageiros em termos de conforto”, disse Mathieu Duquesnoy, Diretor de Marketing e Vendas, Europa e Oriente Médio, Embraer Aviação Comercial.
Portogente
foto - ilustração/Embraer |
“Seguindo o caminho que outras empresas aéreas trilharam na Europa, a Austrian utilizará os E-Jets para substituir aeronaves mais antigas e menos eficientes, criando assim valor para seus proprietários e parceiros, além de oferecer um excelente produto para seus passageiros em termos de conforto”, disse Mathieu Duquesnoy, Diretor de Marketing e Vendas, Europa e Oriente Médio, Embraer Aviação Comercial. “Os E-Jets são os aviões mais eficientes e de menor custo operacional que estão sendo entregues no segmento atualmente.”
“Estamos muito felizes em integrar jatos da Embraer à nossa frota. Estas aeronaves de 120 lugares vão usar 18% menos combustível por assento. Portanto, no futuro, voar com a Austrian Airlines, será ainda mais ambientalmente amigável”, disse Robert Heusmann, líder do projeto de incorporação de jatos Embraer na Austrian Airlines.
A companhia aérea utilizará os E195, que pertenciam à Lufthansa CityLine, para substituir uma frota de jatos Fokker 70 e Fokker 100. Agora, a frota terá uma idade média de quatro anos, substituindo Fokkers com idade média de cerca de 21 anos. Os E195 estarão configurados com 120 assentos.
A Embraer é a única fabricante a desenvolver uma moderna família de quatro aviões especificamente para o segmento de 70 a 130 assentos. Desde o lançamento formal do programa, em 1999, a Embraer registrou cerca de 1.700 encomendas e mais de 1.200 entregas, com os E-Jets redefinindo o conceito tradicional de aeronaves regionais, operando em toda uma gama de aplicações de negócios, com cerca de 70 clientes de 50 países. O primeiro E-Jet entrou em serviço em 2004.
Fonte - Portogente 05/01/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito