A empresa já havia realizado testes estáticos dentro da oficina, em que foram analisadas as funcionalidades de todos os sistemas e subsistemas elétricos do trem, e testes dinâmicos, com deslocamento em baixa velocidade no pátio da Trensurb
RF
![]() |
foto - ilustração |
A empresa já havia realizado testes estáticos dentro da oficina, em que foram analisadas as funcionalidades de todos os sistemas e subsistemas elétricos do trem, e testes dinâmicos, com deslocamento em baixa velocidade no pátio da Trensurb.
As novas composições adquiridas pela Trensurb junto ao consórcio FrotaPoa, composto por CAF e Alstom, têm quatro carros cada uma, gasto energético de 30% menor do que as atuais, sistema de ar condicionado automatizado, painéis com mapa dinâmico da linha, sistema de comunicação multimídia, iluminação interna com LED, sistemas de autodiagnóstico e monitoramento de falhas.
É a primeira aquisição de frota da empresa desde a inauguração. São 15 novos trens no total. O primeiro, inaugurado na viagem teste de segunda-feira, deve entrar em operação comercial até outubro deste ano.
Fonte - Revista Ferroviária 11/06/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito