Transportes sobre trilhos/Encomendas 🚇 ✉
Armário inteligente para entrega de produtos comercializados na internet é diferencial para continuidade de negócios em tempos de pandemia. Sabe aquela compra que você fez pela internet e pelas redes sociais? Você pode fazer a retirada do produto no caminho de casa, do trabalho ou do médico, e fazer uma só viagem.
CCR |
foto - ilustração/Pregopontocom |
Já faz tempo que andar de metrô vai além de se deslocar de um ponto a outro da cidade. Sem percurso, há muito o que fazer. Apreciar exposições culturais, ler um livro na BiblioMetrô, colocar crédito no celular, tomar um café. Sabe aquela compra que você fez pela internet e pelas redes sociais? Você pode fazer a retirada do produto no caminho de casa, do trabalho ou do médico, e fazer uma só viagem. Agora, como estações Acesso Norte e Lapa são os novos endereços da rede inLocker, de armários inteligentes. Aliada à segurança – imprescindível e um grande diferencial em tempos de pandemia – modernidade, agilidade e comodidade para vendedor e cliente são outras vantagens dos armários inteligentes. Após a compra online, o cliente escolhe o inLocker mais perto para retirada e o vendedor faz o depósito do produto. Em seguida, o cliente recebe um QR Code para abertura da porta e retira o produto! Fácil, rápido e seguro, sem nenhum contato físico. Com essa tecnologia possível é fazer toda a operação remotamente. Pesquisar preços, escolher cor e modelo, e optar pelo tipo de entrega mais conveniente já era possível com o comércio digital. Essa nova modalidade de entrega e retirada do produto adiciona ainda mais segurança, tanto para o vendedor como para o comprador. Os armários inteligentes estão instalados nas plataformas de duas das principais estações do Metrô da cidade: Acesso Norte, a estação que faz a transferência entre as linhas, e Lapa, no centro da cidade. "Essa é mais uma estratégia da nossa área comercial e de novos negócios na busca contínua de inovar e oferecer cada vez mais serviços diversos nas estações de metrô da cidade, prezando, sobretudo, pela segurança de clientes, colaboradores e parceiros", destaca Júlio Freitas, Gerente de Arrecadação do METRÔR Bahia.
O armário inteligente é uma das opções de negócios e serviços oferecidos ao cliente nas estações de metrô da capital baiana. Franquias e marcas de perfumaria, fast food, farmácias, telefonia, bancos 24h, além da unidade do SAC, já operam nestes espaços facilitando a vida dos milhares de clientes que circulam diariamente pelo Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
Com informações da CCR Metrô Bahia 31/03/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito