Travessia marítima 🚢
O serviço retorna e é oferecido exclusivamente para usuários em veículos e está acessível pelo site da ITS.A página informa todos os horários e dias disponíveis. Para realizar a compra, é necessário fazer um cadastro no site, com registro de login e senha.
Da Redação
A ITS retomou a venda de bilhetes de Hora Marcada (HM). O serviço é oferecido exclusivamente para usuários em veículos e está acessível pelo site da empresa (internacionaltravessias.com. br). Para realizar a compra, é necessário fazer um cadastro no site, com registro de login e senha. A página informa todos os horários e dias disponíveis. O serviço online permite comodidade, com a compra realizada de qualquer local com acesso à internet, por meio de cartões de crédito ou débito. Permite também programar o dia da viagem e garantir o bilhete com antecipação. No HM, o usuário tem um custo adicional de 30% sobre o valor da tarifa devido às despesas operacionais e de segurança do sistema. O valor varia de acordo com a tabela do dia (dia útil, fim de semana ou feriado). No dia do embarque, basta se dirigir ao terminal, no guichê de pedágio específico para Hora Marcada, e apresentar o ticket da passagem. O serviço ficou suspenso nos últimos meses devido às medidas de restrição determinadas pela agência reguladora para combate e prevenção à covid-19. Adicional – O sistema Ferry-Boat segue operando com restrições devido à pandemia. O limite de lotação dos barcos é de 75% da capacidade para os pedestres e o uso da máscara é obrigatório. A ITS informa, está seguindo todos os protocolos de saúde definidos pelas autoridades.
Travessia marítima
Nesta segunda 01/02/21 estão em operação 5 embarcações, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo e Pinheiro, com saídas nos horários regulares de hora em hora. O movimento tem fluxo é moderado para veículos e tranquilo para passageiros no terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, o fluxo é intenso para veículos e tranquilo para passageiros.Com informações da ITS 01/02/2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito