segunda-feira, 16 de julho de 2018

Travessia marítima,Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat nesta segunda(16), é tranquila nos dois sentidos

Travessia marítima  🚢

O sistema conta hoje com quatro embarcações operando e duas na reserva.Agora a tarde, o movimento de passageiros e veículos está tranquilo em ambos os sentidos,nos terminais de São Joaquim em Salvador e Bom Despacho na ilha de Itaparica.

Da Redação
foto - ilustração/FB Zumbi dos Palmares
cabine de comando (arquivo)
Segundo informações da ITS, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat🚢 que realiza a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica,a operação nesta segunda(16) conta com quatro embarcações, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Maria Bethânia, com saídas nos horários programados com intervalos de uma hora entre cada partida e viagem . As embarcações Anna Nery e Juracy Magalhães Jr. encontram-se de reserva,em stand by, e poderão realizar viagens a qualquer momento caso seja necessário. Agora a tarde, o movimento de passageiros e veículos está tranquilo em ambos os sentidos,nos terminais de São Joaquim em Salvador e Bom Despacho na ilha de Itaparica.
O sistema conta com o serviço de Hora Marcada para que quiser programar a sua viagem e comprar a sua passagem antecipadamente,bastando para isso consultar o site da ITS -portalsits.internacionaltravessias.- com pagamento feito apenas através de cartões de débito ou credito.
A ITS alerta que os passageiros e condutores de veículos que embarcam com pagamento na entrada  é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido para viagem. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Para mais informações,consultas podem ser feitas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 028 2723 ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br
Com informações da ITS  16/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito