Com frequência semanal, o voo Miami-Salvador amplia a sua malha aérea baiana e assegura a divulgação das zonas turísticas nas revistas de bordo da companhia.O novo voo direto é um facilitador, e o melhor indicativo da demanda foi o patamar de 60% alcançado no primeiro mês de vendas.
Da Redação
foto - ilustração/arquivo |
Após o encontro desta terça com os profissionais de vendas da Latam, na Costa Leste dos Estados Unidos, o subsecretário Benedito Braga destacou a importância da ampliação da malha aérea para a expansão da atividade turística. “O novo voo direto é um facilitador, e o melhor indicativo da demanda foi o patamar de 60% alcançado no primeiro mês de vendas. Isso deixou entusiasmados os profissionais do setor”, resumiu.
Com frequência semanal, o voo Miami-Salvador amplia a sua malha aérea baiana e assegura a divulgação das zonas turísticas nas revistas de bordo da companhia. A política de incentivos adotada pelo Governo estadual favorece também o aumento das frequências domésticas para os aeroportos de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus.
Com informações da Secom BA 17/04/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito