quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Trens batem recorde de passageiros transportados em países da Europa

Transportes sobre trilhos

Recorde de passageiros transportados por trem em países da Europa.Foram mais de de 4,85 milhões de passageiros que utilizaram os serviços internacionais por trem no ano passado. O número de viagens internacionais feitas nestes países aumentou em até 7%. 

Renato Lobo

A empresa Deutsche Bahn AG, uma das mais importante da Europa em transportes ferroviários, publicou nota dizendo que o serviço bateu recordes de passageiros transportados entre a França, Bélgica e a Holanda no ano de 2014.
Foram mais de de 4,85 milhões de passageiros que utilizaram os serviços internacionais por trem no ano passado. O número de viagens internacionais feitas nestes países aumentou em até 7%.
As viagens de trens representam 67% dos trajetos entre a Alemanha e França. O maior aumento foi registrado entre a Alemanha e os Países Baixos. Quase 2,2 milhões de passageiros utilizaram os serviços ferroviários entre Frankfurt, Colônia e Amsterdã e Berlim, entre Hannover e Amsterdã no ano passado, estabelecendo um novo recorde de passageiros, pelo terceiro ano consecutivo.
Fonte - Via Trolebus  11/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito