PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Austrália começara a testar o novo "Sistema de Gestão Avançada de Trens" de transportes de cargas

Transportes sobre trilhos

O contrato para os testes do (ATMS)"Sistema de Gestão Avançada de Trens"de transportes de cargas já foi assinado  entre o gestor da infra-estrutura australiana Rail Track Corp e a Lockheed Martin Austrália.

Railway Gazette
Railway Gazette
AUSTRÁLIA: Os testes que serão realizados em uma ferrovia com o "Sistema de Gestão Avançada de Trens"(Advanced Train Management System),deverão começar em breve, logo após a assinatura do contrato entre o gestor da infra-estrutura australiana Rail Track Corp e a Lockheed Martin Austrália. A experiência devera ser realizada entre Whyalla e Port Augusta no sul da Austrália durante dois anos.
O ATMS usa dados de GPS e comunicações 4G para localizar os trens durante a rota em tempo real, sem depender de equipamentos de via. "O sistema com engenharia e tecnologia personalizada vai transformar a infra-estrutura do sistema de transporte ferroviário de cargas,as linhas serão gerenciadas e monitoradas em todo o território", disse o vice-primeiro-ministro e ministro da Infra-estrutura e Desenvolvimento Regional, Warren Truss em 29 de outubro.O 'ATMS vai aumentar a capacidade,a segurança e a confiabilidade da nossa rede ferroviária de transporte de cargas em todo pais, permitindo que os trens possam trafegar mais próximos,aumentando assim o numero de composições em circulação.
O governo federal destinou A $ 60·8m para o desenvolvimento do projeto,e está liberando mais US $ 50 milhões para a sua implementação.
Fonte - Railway Gazette  11/11 2014

Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/news/australasia/single-view/view/advanced-train-management-system-trial-contract-signed.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito