sábado, 22 de fevereiro de 2014

VLT de Cuiabá avança para Várzea Grande

Cuiabá

Além do lançamento das vigas, o Consórcio VLT fará o reforço na estrutura da ponte existente, para a implantação da via permanente, e avançará ainda mais na execução da drenagem da avenida da FEB. Para quem segue de Várzea Grande para Cuiabá, a sugestão é passar pelas pontes Sérgio Motta e Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova)

DC
olhardireto
A Ponte Júlio Muller foi bloqueada para início do lançamento das vigas pré-moldadas pelo Consórcio VLT Cuiabá – Várzea Grande. O acesso à ponte que liga às cidades de Cuiabá e Várzea Grande foi interrompido durante a madrugada desta sexta-feira (21.02) para que a contratada avance com a implantação do novo modal de transporte urbano.
Além do lançamento das vigas, o Consórcio VLT fará o reforço na estrutura da ponte existente, para a implantação da via permanente, e avançará ainda mais na execução da drenagem da avenida da FEB. Para quem segue de Várzea Grande para Cuiabá, a sugestão é passar pelas pontes Sérgio Motta e Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova). Já para os motoristas que seguem de Cuiabá para Várzea Grande a ponte está liberada, porém, após a passar pela estrutura, o fluxo de veículos será conduzido para a pista contrária, retornando para a pista original na altura do Posto Top.
Para o motorista que segue com destino a Cuiabá, uma das opções é fazer o retorno na rotatória existente no entroncamento da Av. FEB com a rua Vereador Abelardo de Azevedo, no bairro Construmat, voltar pela Avenida (em direção ao Zero Km) para acessar a rua Sarita Baracat, no bairro Ponte Nova, entrar à esquerda na rua do Lambari, à direita na avenida Dom Orlando Chaves e então acessar a Ponte Nova, em direção à Avenida Miguel Sutil.
Outra opção para seguir no sentido Aeroporto-Cuiabá é passar pela ponte Sérgio Motta. O motorista seguirá pela Avenida 31 de Março, no bairro da Manga, pela rua Professora Izabel Pinto, avenida Dom Orlando Chaves em direção à avenida Doutor Paraná, e então à ponte Sérgio Motta
Fonte - Diário de Cuiabá  22/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito